Política de Vendas

Devolução de mercadorias:

Caso o cliente não goste do produto adquirido pela loja Termon, este poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento, obedecendo as seguintes regras:

Os custos de envio do produto pelo correio ou transportadora serão inteiramente do comprador;

A devolução do produto deverá ser informado via email (vendas@termon.com.br) ou telefone (11 – 2158-1447)  antes do envio do material;

Os produtos devolvidos não poderão ter indícios de uso, caso contrário o recebimento desse não será aceito e devolvido com custos de frete do comprador

 

Devolução de valores:

A devolução de valores ocorrerá somente após o recebimento e análise das condições do produto, caso haja sinais de uso o valor não será devolvido.

Obs: O valor do frete não será devolvido

Pagamento via Cartão de crédito  :  Devolução em até 10 dias úteis

Pagamento via Cartão de débito  :  Devolução em até 10 dias úteis

Pagamento via Boleto Bancário: Devolução em até 10 dias úteis

Pagamento via Transferência Bancária: Devolução em até 10 dias úteis

 

Troca de Produtos:

A troca do produto poderá ser feito em até 30 dias após o recebimento da compra feita na loja Termon. O Cliente poderá trocar pelo mesmo produto de outra cor ou outro produto de maior ou menor valor obedecendo as seguintes regras:

O cliente deverá informar via email ou telefone o desejo da troca ;

O cliente deverá devolver o material via correio ou transportadora arcando com todos os custos;

Após o recebimento do produto o setor responsável irá analisar as condições do produto devolvido e, não havendo sinais de uso, a troca será autorizada. Caso haja sinais de uso a troca será negada e o material devolvido com custos de frete do comprador.

A troca por outro produto de maior valor:

Após a troca ser autorizada pelo setor responsável, o cliente poderá pagar a diferença de preço e os custos do frete do outro produto. A forma de pagamento poderá ser negociada com o vendedor que acompanhar o pedido de troca.

Após o pagamento, o produto trocado será enviado para o cliente.

 

A troca por outro produto de menor valor:

Após a troca ser autorizada pelo setor responsável, o cliente poderá escolher outro produto de menor valor, caso haja uma diferença positiva a favor do cliente mesmo somando o valor do frete, essa diferença será devolvida ao cliente em até 10 dias úteis.

 

Troca de produto por avaria:

Caso o cliente receba do correio um produto avariado, esse será trocado sem custos de frete obedecendo as seguintes regras:

O cliente deverá informar o fato via email ou telefone;

O cliente deverá enviar fotos do produto avariado via email (vendas@termon.com.br) ou Whatsapp e solicitar a autorização do envio do produto avariado via correio.

Após esse procedimento a Termon enviará um novo produto ao cliente sem custos adicionais.

 

Troca de produto por defeito de fabricação:

Caso o cliente receba do correio um produto que apresente defeito de fabricação, esse será trocado sem custos de frete obedecendo as seguintes regras:

O cliente deverá informar o fato via email ou telefone;

O cliente deverá enviar fotos do produto via email (vendas@termon.com.br) ou Whatsapp e solicitar a autorização do envio do produto via correio.

Após o recebimento, o produto será levado para o setor de análise e, se constatado o defeito de fabricação, o produto será trocado sem custos para o cliente.

Caso o produto não apresente problema de fabricação e sim problema por mau uso, esse produto será devolvido com custos de frete do comprador.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

TERMON INDUSTRIA E COMERCIO LTDA-ME - CNPJ: 14.155.666/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail